Marcos Rocha valoriza Copa do BR: 'Tem que jogar com força máxima'

MatériaMais Notícias

da roleta: Pelas palavras do lateral-direito Marcos Rocha, o Palmeiras vai executar o planejamento de utilizar força total em três partidas consecutivas. A primeira foi a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão. A segunda será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o América-MG, no Independência, abrindo as oitavas de final da Copa do Brasil. Por fim, tem o clássico contra o Corinthians, às 16h de domingo, em Itaquera, novamente pelo Brasileiro.

– Acho que no momento o Roger vai usar a equipe principal. A gente tem uma reunião agora para discutir isso. Acho que a gente tem que jogar com força máxima, é importante vencer a Copa do Brasil – disse o lateral, antes do treino fechado comandado por Roger Machado nesta terça-feira, na Academia de Futebol.

Segundo Marcos Rocha, a notícia de que Anderson Daronco apitará o Dérbi de domingo ainda nem chegou aos jogadores. Muitos do elenco atual saíram de Itaquera insatisfeitos com a arbitragem dele no clássico pelo Brasileirão do ano passado, vencido pelo rival por 3 a 2 com um gol impedido de Romero.

– A gente está focado só no América. A gente nem sabe ainda quem vai ser o árbitro, não paramos para discutir o jogo contra o Corinthians. A Copa do Brasil é importante para o nosso elenco, é importante vencer. Na quinta-feira a gente pensa no clássico – disse Rocha.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol NacionalAnderson Daronco apitará Corinthians x Palmeiras no domingoFutebol Nacional08/05/2018PalmeirasLANCE! Espresso: Palmeiras rompe último laço com Paulo NobrePalmeiras08/05/2018Futebol NacionalPalmeiras é o melhor visitante do Brasil: compare o aproveitamentoFutebol Nacional07/05/2018

da casino
Com passagens por América-MG e Atlético-MG, o lateral não esconde a motivação extra por jogar no Independência.

– É um momento especial, sim. Foram mais de 50 jogos pelo América, foi uma oportunidade que eu procurava para mostrar meu futebol, o América me ofereceu isso. Joguei uma Série B, uma Série A e consegui me destacar para voltar ao Atlético. Fica aquele respeito, um carinho. Tem alguns funcionários da minha época. Sempre vai haver um respeito da minha parte.Estou bastante feliz por voltar a Minas. Vou poder encontrar minha família e jogar no Independência, onde tenho uma história, momentos marcantes.

A tendência é de que o Palmeiras atue com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

Game
Register
Service
Bonus