MatériaMais Notícias
da bwin: A dancinha dos atletas em comemorações de gols ou pontos tem dado o que falar. No U.S Bank Stadium, em Minneapolis, o Detroit Lions visitou o Minnesota Vikings na terceira semana de NFL, liga de futebol americano. Apesar da vitória dos donos da casa, a arbitragem roubou a cena ao aplicar punição por conta de dança de Jamaal Williams, dos Lions, após touchdown.
RelacionadasSeleção BrasileiraTite manifesta apoio a Vini Jr após comentários racistas: ‘Drible, dance, brilhe’Seleção Brasileira21/09/2022Fora de CampoNeto dispara contra Carlo Ancelotti após técnico minimizar caso de racismo contra Vini JrFora de Campo20/09/2022Fora de CampoJornalista da ESPN faz forte desabafo ao vivo e ressalta posturas de Vini Jr e Rodrygo contra o racismoFora de Campo19/09/2022
da stake casino: + Confira terreno de possível estádio do Flamengo
Em bonita corrida de 13 jardas, o running backJamaal Williams mergulhou na touchdown zonepara conquistar os seis pontos. A consolidação da jogada colocou os Lions com 10 pontos de vantagem (24 a 14) sobre o adversário naquele momento da partida.
Os pontos renderam uma comemoração especial, na qual Jamaal rebolou ao lado de seus companheiros. No entanto, ele não esperava receber uma punição da arbitragem pela dança.
Dessa forma, os Vikings ganharam 15 jardas quando tiveram a bola disponível para a realização dos ataques.
Jamaal dançou, mas quem bobeou foi a sua equipe. Mesmo com boa vantagem, o time de Detroit permitiu a virada dos mandantes, que fizeram dois touchdowns em seguida e venceram por 28 a 24.
Recentemente, o mundo discutiu as danças de atletas do futebol, como Vini Jr. O brasileiro sofreu provocação de Koke, do Atlético de Madrid, por conta das danças que ele faz após marcar gols. A discussão aumentou quando um apresentador de uma TV espanhola concordou com o adversário de Vini Jr e, em seguida, realizou ataques racistas direcionados ao jovem brasileiro.
Outro caso de cartão amarelo em comemoração foi o de Pedro Raul. Em duelo entre RB Bragantino e Goiás, o atacante esmeraldino marcou gol e fez gesto tradicional. Contudo, a arbitragem aplicou o cartão amarelo, suspendendo-o da partida seguinte por conta do terceiro cartão.